Moradia Geminada T4 Junto Ao Centro Da Ericeira...

Moradia Geminada T4 Junto Ao Centro Da Ericeira...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Moradia T3+1 totalmente remodelada, caracterizando-se pela sua exposição solar, vista mar, a dois minutos das praias e do centro da vila da Ericeira.

Este imóvel é composto por 3 pisos, ao nível do primeiro andar temos uma sala comum com lareira com recuperador de calor, uma cozinha que se encontra equipada com placa, forno, micro-ondas, exaustor e termoacumulador, uma despensa, acesso a um logradouro com churrasqueira e bancada de apoio e uma casa de banho com base de duche.

No segundo andar encontramos um hall com 3 quartos e uma casa de banho com base de duche com coluna de hidromassagem de apoio aos outros dois quartos sendo um deles com varanda, uma suíte com varanda, casa de banho com base de duche com coluna de hidromassagem, ambos os quartos têm vista mar, roupeiros embutidos e soalho flutuante e aspiração central.

No rés-de-chão destaca-se uma divisão que pode ser utilizado como quarto/escritório com acesso ao jardim, uma casa de banho com base de duche, uma arrecadação e uma garagem com portão automático onde pode estacionar 3 carros.
Todas as divisões têm janelas que são oscilo batentes com vidro duplo e com corte térmico, estores elétricos, aspiração central, Pré instalação de ar condicionado, pré instalação de aquecimento central.

Localiza-se numa zona de fácil acesso a todo tipo de serviços e comércios locais, nomeadamente a transportes públicos, escolas e auto estrada.

Ericeira é conhecida como tradicional vila piscatória inserida num concelho de Mafra rica em cultura e tradições.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:RF90261
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mafra - Ericeira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio