Moradia T4 Inserida Em Condomínio De Luxo Com...

Moradia T4 Inserida Em Condomínio De Luxo Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta excelente Moradia de tipologiaT4 de luxo é a construção ideal para si e para o conforto de toda a família. Está localizada numa zona privilegiada no centro da vila da Malveira no concelho de Mafra, além disso tem uma fantástica exposição solar e com características que lhe confere eleva a um nível de qualidade de vida muito superior. Inserida num condomínio privado exclusivo, com áreas bastante generosas e conforto, de linhas contemporâneas situada numa elegante e agradável envolvência da natureza, com acabamentos de alta qualidade.

O imóvel encontra-se em fase final de construção é composto por dois pisos com um total de construção de 243m2, no piso térreo é composto por um hall de entrada de 13,2m2, com um ótimo roupeiro, uma ampla sala com lareira de 41,60m2 luminosa com acesso a um excelente jardim com piscina com toda a sua privacidade que lhe confere, cozinha aberta toda equipada com eletrodomésticos de topo, com despensa uma ilha com 16,20m2, tendo acesso a um telheiro com churrasqueira (5.5m2) inserido no jardim, uma casa de banho com base duche de 6m2 e um quarto/escritório de 9m2 muito luminoso, uma lavandaria com acesso à garagem box para dois automóveis.

No 1º Piso temos o hall dos quartos, uma suite com (16,60m2) com vestiário de(6m2), WC de (5,90 m2 ), Antecâmara(3,15 m2), acesso a Terraço de (19,05 m2), com vista sobre a natureza, temos ainda dois quartos (17m2 e 12m2), muito luminosos ambos com acesso a um ótimo terraço de 39m2 e uma casa de banho completa de apoio aos dois quartos ambos com roupeiros embutidos.

Esta é uma Moradia que se distingue pelos seus acabamentos de topo, paredes exteriores...
#ref:RF91688
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mafra - Malveira e São Miguel de Alcainça
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio