Moradia T2 85m2

Moradia T2 85m2

Localizada na freguesia de Algueirão Mem Martins, no Bairro da Coopalme, na Rua Maria Lalande, em grande proximidade de todos os meios de comunicação, transportes publicos, espaços comerciais encontramos esta moradia de construção de 1992 remodelada neste último ano. Encontra-se localizada num local de vivência calma e de bairro com a devida privacidade, segurança e integrada numa área de moradias em banda.

Moradia com dois pisos e duas frentes, de tipologia T2, de 3 assoalhadas, num terreno de 108m2, com uma área de implantação de 42.5m2, área bruta privativa de 85m2, e dois terraços na frente e traseiras da moradia com 65m2.

Possui as seguintes divisões de distribuição harmoniosa e com o cuidado de separar a área mais social, de ter a visita de familia e amigos, da zona mais privada dos quartos.

Piso 1:
- 2 quartos de respectivamente 11m2 e 12m2 e uma casa de banho de 5.4m2;

Rés do chão:
- Sala e cozinha semi-equipada (placa, forno e termoacumulador) em open space e uma segunda casa de banho de 3.6m2. O Open space permite adaptar a distribuição de acordo com os requisitos pretendidos.

Possui uma excelente luminosidade natural nas duas frentes e tem uma disposição solar Nascente/Poente.
2 Terraços:

Os dois terraços de aproximadamente 32 m2 cada estão localizados na frente e traseiras da moradia dando a possibilidade ao futuro proprietário de adaptar os espaços a seu bel prazer. Nas traseiras e numa zona mais recatada poderá facilmente instalar uma churrasqueira, jardim, zona de lazer e explorar as actividades outdoor tão altamente valorizadas nos dias que correm numa clara partilha com a familia e com amigos.

Inserida na freguesia de Algueirão - Mem Martins que é uma freguesia portuguesa do município de Sintra, com 16,37 km² de área e 68 649 habitantes. Possui uma densidade populacional de 4 194 hab/km².

Proximidade dos principais meios de comunicação e de acesso a Sintra, Mem Martins e Lisboa, desde a IC19 á A16, zonas comerciais como o Sintra Retail Park, e a pequena distância de escolas, farmácias, hospitais, jardins, mercado e supermercados.

Estacionamento fácil nas redondezas da moradia.

Marque já a sua visita, venha conhecer a sua futura casa e comece a viver este estilo de vida de bairro!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins

Opções do anúncio