Moradia T3 128m2

Moradia T3 128m2

Moradia unifamiliar, semelhante a uma pequena quintinha, com dois pisos independentes mais casa no anexo, salão de Ioga e logradouro.
Casa principal com wall entrada, sala, dois wc, três quartos, cozinha, dispensa, varanda/marquise com sol e vista desafogada, com aproveitamento de sotão.
Vista para o campo, Ar condicionado, lareira com recuperador, painéis solares, cave alta (tipo r/c) com casa de banho, sala , cozinha, quarto e garagem grande com portão elétrico.
A casa do anexo com quarto, duas casas de banho, cozinha, salinha de apoio e salão de Ioga.
Logradouro grande com 20 árvores de fruto, horta de agricultura biológica, pequena casinha com recinto para galináceos, jardim com muito sol.
Este imóvel fica situado no Concelho de Oeiras, freguesia de Barcarena, está habitável e fica situado numa zona muito tranquila quase rural, apesar de perto da cidade.
Fica muito perto das Piscinas de Barcarena, perto do TagusPark das faculdades Atlântica, Católica, IST, Oeiras International School de Barcarena, perto da auto estrada A5, perto da Fábrica da Pólvora, perto da IC19, perto do Shopping de Oeiras, Hospital da Luz, Campo de Golf, praias.
É como viver no campo perto da cidade e de tudo o que a rodeia.
Venha conhecer este local maravilhoso para morar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Oeiras - Barcarena

Opções do anúncio