Moradia T3 Para Remodelar No Alto Do Restelo...

Moradia T3 Para Remodelar No Alto Do Restelo...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha descobrir esta Moradia para remodelar no Alto do Restelo, com um potencial para se tornar um espaço acolhedor e moderno. Localizada numa área tranquila, esta propriedade oferece um ambiente propício para quem procura personalizar e renovar. Com espaços amplos e luminosos, o imóvel permite a criação de ambientes contemporâneos e funcionais. Com uma arquitetura clássica, esta propriedade oferece um vasto potencial para ser transformada num lar moderno e requintado.
Esta Moradia de 2 andares esta atualmente composta nos rés de chão por duas salas, 1 cozinha, 1 quarto e 2 casas de banho. No piso superior, encontrara os outros 2 quartos.

Além disso, existe ainda 2 espaços exteriores, um jardim na frente da casa e um logradouro na parte traseira que poderá repensar ao seu gosto.
Situada entre o pulmão verde de Lisboa que é o Parque Florestal de Monsanto e o Parque dos Moinhos de Santana terá todo o lazer para realizar caminhadas ou percursos de bicicleta, e ainda ao lado o famoso C.I.F. (Clube Internacional e Foot-Ball) criado em 1902 onde poderá praticar futebol, ténis, padel ou mesmo ginásio.
A 5 minutos do Rio Tejo e com uma grande facilidade de acessos as grandes vias de Lisboa (Av. das Descobertas, CRIL- A5- A1-A2- Segunda Circular ).

A nível cultural, esta zona possui alguns dos pontos turísticos mais fascinantes de Lisboa (Palácio da Ajuda, Jardim Botânico da Ajuda, Mosteiros dos Jerónimos ou Torre de Belém e vários museus por exemplo).
Encontrará todo o tipo de comércios (pequeno comercio tradicional até aos supermercados) e serviços de proximidade como creches, escolas públicas ou particulares, faculdades,...
#ref:LX94674GR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Lisboa - Ajuda
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio