Moradia T4 300m2

Moradia T4 300m2

Procura a casa dos seus sonhos? Temos a moradia perfeita para si em Mafra, em frente à Quinta da Abelheira, um lugar calmo e tranquilo que lhe permitirá desfrutar de todo o conforto que merece.

Esta casa maravilhosa tem 4 quartos, um ensuite e mais duas casas de banho. Uma social e outra que serve três quartos. Com um jardim espaçoso, uma piscina aquecida e um lounge social, é o local perfeito para relaxar e aproveitar o seu tempo livre.

Além disso, a moradia tem um sistema de rega automático de furo com a capacidade de 10 000 mcubicos por minuto, um pequeno pomar com pessegueiros, alperces, maçãs, pêras romãs, ameixas e citrinos, ar condicionado na suite e na sala de estar, aquecimento central a diesel com timmer em toda a casa, lavandaria, dispensa e garagem para dois carros.

A cozinha totalmente equipada com forno pirolítico e frigorífico de duas portas americano é um sonho tornado realidade para os amantes da culinária. E a sala com lareira é perfeita para relaxar nas noites mais frias.

Além disso, o anexo foi convertido em dois apartamentos t1, cada um composto por sala e suite e pequena cozinha totalmente equipada. Na cobertura do anexo, está aprovado em projeto fazer um solário c deck em tábua corrida. O anexo também tem painéis solares.

A localização da moradia é ideal para quem procura estar perto do mar, a apenas 7km de distância em linha reta da Ericeira. E ainda, para sua tranquilidade e segurança, a moradia tem vídeo vigilância e os anexos contam com vídeo porteiro.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em Mafra. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Mafra - Azueira e Sobral da Abelheira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio