Moradia T4 182m2

Moradia T4 182m2

Encantadora moradia com 482 m² de área de construção, completamente reconstruída, desde as canalizações, caixilharias e estores eléctricos até à eletricidade e incluindo a instalação de painéis solares e lareira, esta casa combina conforto moderno com charme tradicional.

Localizada em Albarraque, próxima à tabaqueira e cercada por prestigiadas quintas.

Esta moradia impressionante apresenta duas suítes, uma espaçosa garagem de 160 m² e uma cozinha totalmente equipada.

No R/C encontramos a cozinha, com luz natural abundante verdadeiramente deslumbrante, e com acesso directo ao barbecue e a um generoso terraço, ideal para entretenimento ao ar livre, com cerca de 120 m², além da área exterior ajardinada na frente da propriedade.
A sala com uma lareira acolhedora e uma luminosidade excepcional, e a cozinha são iluminadas por janelões ovais que proporcionam uma luz extraordinária.

No terraço, junto à cozinha, encontra-se um churrasco, perfeito para refeições ao ar livre. Uma das suítes no rés-do-chão também tem acesso ao terraço, desfrutando da mesma luminosidade extraordinária.
Todos os outros quartos apresentam roupeiros embutidos em tons de carvalho, harmonizando-se com o chão flutuante também em tons de carvalho. O piso da sala é revestido em granito, conferindo um toque de elegância e durabilidade.

Esta é uma oportunidade única para adquirir uma propriedade verdadeiramente excepcional, onde o conforto, o espaço e a luminosidade se unem para criar um ambiente acolhedor e requintado.

Não perca a oportunidade de fazer desta moradia o seu novo lar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio