Moradia T4 Em Murches No Condomínio Privado Com...

Moradia T4 Em Murches No Condomínio Privado Com...

Moradia T4 de linhas modernas e áreas generosas, com vista de mar no horizonte e acabamentos de qualidade superior, localizada numa zona residencial de moradias, há 5 minutos do centro de Cascais e das mais famosas praias da linha, com fácil acesso às principais vias de acesso (A5, A16, IC9), assim como próximo de escolas internacionais e centro infantil e infantários.

Moradia inserida num condomínio privado com piscina e jardim de uso comum, mas todas elas independentes entre si, com jardins privativos, que conta com uma total de 4.195m2 onde são inseridas as 5 Moradias T4 com áreas de 363m2 mais 110m2 de Terraços e alpendre. As casas disponham de garagem box para dois carros, um lugar de parqueamento no interior e outros 2 lugares no exterior.

A área de 363 m2 distribui-se pelos seus 3 pisos, conforme:
No piso zero temos uma área de 135m2, composto por um hall de entrada, lavabo de apoio, sala ampla com lareira e acesso direto para um terraço, jardim e piscina, cozinha com ilha totalmente equipada e um quarto em suite.

No andar superior temos uma área de 107m2, composto por hall de circulação, três quartos amplos em suites com casas de banho privativas, roupeiros e grandes terraços.

No piso inferior temos uma área de 122m2, composto uma casa de banho completa, lavandaria, casa das máquinas, garagem com portão automático, sala de cinema ou ginásio.

As 5 moradias que constituem o condomínio parecem reunir em si tudo o que sempre procuramos numa casa. Desde localização próxima de tudo ate a arquitetura moderna, as casas foram desenhadas a partir da fusão harmoniosa de vários conceitos arquitetónicos de inspiração mediterrânica, tendo sido pensada...
#ref:AH2323-CN
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio