Moradia T4 - Ericeira 3 Km, A Casa Das Casas

Moradia T4 - Ericeira 3 Km, A Casa Das Casas

**Condicionado**

Se procura uma moradia isolada de elevado padrão de acabamentos, numa das zonas mais exclusivas e procuradas com vista frontal e piscina, deslumbrante de mar e que pode desfrutar de amplos terraços.
Esta é a moradia ideal para si!

Moradia T2+2 (quarto no 1º piso descrito como sala e 1 quarto no piso -1 descrito como arrumos), situada em condomínio privado de 3 moradias, com lote de 550m² de uso exclusivo, localizada a apenas 3 km da vila da Ericeira.

A moradia é composta da seguinte forma:

- Piso -1, garagem com área de 53 m², sala com 38.25 m² (descrita como arrumos, com janelas e acesso direto a jardim, casa de banho com base de duche, e zona de lavandaria.

- Piso 0 com hall com escadas de acesso ao piso-1 e ao piso 1, um quartos , uma em suite, sala com cozinha em plano aberto com a cesso a varanda com soberba vista mar, dispensa e uma casa de banho.

- Piso 1 com open space com 39.95 m² (preparado para divisão em 2 quartos) com acesso a terraço de 9 m2 e a 2º terraço frente mar deslumbrante com 46.50m², casa de banho com base de duche.

Exterior com piscina e jardim em toda a volta da moradia .

Equipamentos:
Cozinha equipada com forno, micro-ondas, exaustor, máquina lavar louça, máquina de lavar roupa (instalações próprias na cave), combinado, Placa de indução.
Estores elétricos, portões elétrico. Todo o pavimento do rés-do-chão e do 1º andar tem aquecimento radiante hidráulico fornecido por painéis térmicos no telhado e por bomba de calor. Este sistema também abastecerá a rede de AQS.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
#ref:V23310
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 292 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio