Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Fantástica moradia T4 (T2+2*) de gaveto, inserida num lote de 522m², com envolvência única de natureza e o mar no horizonte, localizada a menos de 400 metros da praia mais próxima e com fácil acesso apeado ao centro da Vila da Ericeira.
Excelente estado de conservação e excelente exposição solar.

**Quarto na cave e outro interior

O imóvel é composto por:

- Piso -2 (*) dispomos de sala e cozinha em plano de open space, com acesso ao logradouro, casa de banho de apoio com base de duche e quarto interior.

- Piso -1 com hall dos quartos com casa de banho de apoio com base de duche, dois quartos com roupeiro, sendo um deles interior(*), uma suíte com roupeiro e acesso a varanda fechada com vista de campo e mar, casa de banho da suíte com base de duche e janela.

- Piso 0, hall de entrada com teto falso e focos de luz embutidos, cozinha com acesso a varanda fechada com excelente envolvência de verde e o mar no horizonte, sala com zona de refeições, lareira com recuperador de calor e acesso à mesma zona de varanda, casa de banho social de apoio e garagem para um carro mais arrumos, com portão elétrico.

No exterior temos uma pequena zona pavimentada, e acesso a terreno com excelente envolvência de natureza. Moradia em excelente estado de conservação, já com obras de melhoria, com excelente envolvência de natureza e mar no horizonte.

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa a gás, forno, exaustor, micro-ondas, frigorífico side by side, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. (*)
Piso -2 e quartos interiores declarados como arrumos.

- Área retiradas da CPU e LU -

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da...
#ref:V23093
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 292 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio