Moradia T3 82m2

Moradia T3 82m2

Esta encantadora moradia, originalmente T3, foi cuidadosamente transformada em T2 e está localizada no coração da Vila de Mafra, desfrutando de uma localização privilegiada num lote de terreno espaçoso de 550 m2, que inclui um poço.

Com um único piso térreo, a moradia apresenta ótimas áreas e oferece um potencial notável .Veja em algumas fotos as minhas sugestões de alteração de espaço.
Esta moradia tem a hipótese de subir um piso , pois já foi aprovado anteriormente pela CM de Mafra .
Tem uma garagem para um carro e a possibilidade de estacionamento para vários no exterior e uns anexos com churrasqueira e formo a lenha .

Um toque especial nesta propriedade é a presença de uma horta, onde pode cultivar ervas aromáticas e vegetais frescos, proporcionando um estilo de vida mais sustentável e saudável.

Esta moradia tem ainda um painel solar para as águas quentes , um poço e sótão para arrumos.

Venha descobrir o potencial desta moradia , seja para a sua casa particular ou para investimento.
No centro da Vila de Mafra , perto de todo o tipo de transportes , comércio , serviços , escolas , clinicas e espaços verdes .
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

'Onde o mar é mais azul' - Ericeira, foi eleita em 2018 a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise segurança, acessos e espaços de lazer. Entre costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e surf.

O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias).

Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, contudo voltada para as necessidades do dia-a-dia moderno.
Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio