Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Fantástica moradia T4, inserida em lote de terreno com 515m², em simpática urbanização de moradias isoladas, a cerca de 800 metros do centro da vila da Ericeira.
Moradia nova, com acabamentos de elevado padrão de qualidade, jardim em redor da mesma e ampla áreas interiores.

Prazo de conclusão da obra para o segundo trimestre de 2024.

A moradia é composta da seguinte forma:

- Piso 0, entrada para amplo hall de circulação com acesso ao 1º piso, sala com zona de refeições, acesso a varanda, cozinha equipada, com acesso a alpendre, lavandaria, quarto com roupeiro e casa de banho de apoio com lavatório duplo, base de duche e janela.

- No piso 1 dispomos de amplo hall dos quartos com acesso a terraço, dois quartos com roupeiro (um com acesso a terraço), casa de banho de apoio com lavatório duplo, janela e base de duche. Temos ainda uma master suíte com closet e casa de banho privativo com base de duche, lavatório duplo e janela.

No exterior temos zona ajardinada em redor da moradia, garagem lateral para um carro mais arrumos e churrasqueira coberta com ponto de água e luz.

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça, micro-ondas, combinado e máquina de lavar e secar roupa.
Ar condicionado Vulcano, painéis solares para aquecimento de águas, portões automáticos, vídeo porteiro e estores elétricos.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

#ref:V23339
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 293 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio