Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Moradia T4 - Ericeira, A Casa Das Casas

Moradia T4 nova, geminada, inserida em urbanização nova de fácil acesso ao centro da vila, com piscina e jardim privativo, com incríveis vistas sobre o mar e o Cabo da Roca.

A moradia é composta da seguinte forma:

- Piso -1, dispõe de ampla cave com acesso ao jardim e zona da piscina, lavandaria e casa de banho de apoio com base de duche.

- Piso 0 com hall de entrada com escada de acesso aos outros pisos e ampla janela fornecendo luz natural, janela essa com lâmina elétrica para privacidade. Sala e cozinha em plano de open space, cozinha com península . Sala com zona para refeições e acesso a varanda com vista sobre o jardim e o mar. Escritório com roupeiro duplo e acesso ao jardim e uma casa de banho de apoio com base de duche.

- Piso 1, temos um hall dos quartos com roupeiro e acesso a um terraço, três suítes com zonas de closet e casa de banho com base de duche. Qualquer uma das
suítes dispõe ainda de varanda com vista de mar.
Dispomos ainda de uma zona** por baixo do alpendre, preparada para uma plataforma elevatória onde pode funcionar como garagem para 1 carro e mais uma zona de arrumos.

Exterior com alpendre para um carro, zona de jardim e piscina com alguma vista de mar. Temos ainda uma zona aproveitada por baixo da piscina que pode servir como arrumos ou o o sítio ideal para uma piscina interior (*).

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno, exaustor inserido na placa, micro-ondas, máquina de lavar loiça e combinado.
Piso radiante, ar condicionado, aspiração central, painéis solares para aquecimento de águas e sistema de recirculação de aguas quentes.

**Previsão de conclusão da obra para o final do ano de 2024.**

(*) Não consta no...
#ref:V24017
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio