Moradia T5 204m2

Moradia T5 204m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta casa cujas qualidades são versatilidade, praticidade, privacidade, integração e amplitude, por isso, totalmente remodelada em 2019, com plantas de distribuição únicas, no conjunto de 15 fracções, todas moradias e um apartamento, sala de condomínio e espaço para festas, afortunadamente localizada num condomínio da R. Ilha dos Amores na Freguesia de Parque das Nações.
A minutos do Vasco da Gama Shopping Center, Estação de Comboios do Oriente, Aeroporto Internacional de Lisboa, Hospital CUF Descobertas, Casino, Altice Arena (centro de espetáculos, FIL (centro de exposições e congressos de Lisboa), o reconhecidos colegios, ainda com uma ampla oferta de hotéis, lojas, restaurantes com diversas opções gastronómicas ao longo dos 5 Km à beira do prezado Rio Tejo.
Esta Moradia com 314,80 m2 de área bruta, começamos pelo piso -1, com janelas e ar condicionado tal como todas as divisões, na ampla sala de jogos, atualmente utilizada como sala de lazer e sessões de cinema projetada com isolamento acústico de modo a não incomodar os outros ambientes da casa.
Também, nesta cave, encontra-se a sala de lavandaria, uma casa de banho e estúdio que pode ser utilizado por crianças em idade escolar, assim como para home office, com a privacidade requerida, finalmente no fundo do corredor a esquerda a entrada para a box e espaço de arrumação na lateral da mesma.
Subimos as escadas de pedra e nos deparamos com a área social da moradia, começando pelo convidativo Hall de Entrada, casa de banho social para além de discreta, duas salas de estar contiguas, divididas opcionalmente, por uma resistente porta de vidro, com o fim de atribuir mais funcionalidade ao ambiente, conseguindo desta maneira mais uma opção para home theater.
Ambas salas com muita luminosidade, com saída por portas de correr para o terraço térreo correspondente à largura da fracção, com churrasqueira e floreira que delimita o espaço privativo da área social do condomínio, sem perder em momento algum, o conforto térmico conseguido através dos pisos radiantes em toda a casa, ainda com a otimização energética dos painéis solares e o tão aconchegante recuperador de calor.
Continuando no piso 0, ao lado da sala de jantar, de forma integrada ou isolada por portas, localiza-se a cozinha com saída para o terraço, repleta de luz natural e projetada, com excelente arrumação e totalmente equipada com ilha central.
Ao chegar ao piso 1, somos surpreendidos por uma dupla altura e uma chuva de luz proveniente da clarabóia localizada no terraço da cobertura do piso 2. Neste andar, a direita das escadas, encontra-se a master suite com saída para a varanda, com casa de banho com duche e banheira de hidromassagem, junta à três janelas com vidros duplos e oscilo batentes, tal como toda a casa.
Do lado esquerdo das escadas do primeiro piso, estão dóis quartos com armários embutidos e janelas viradas para o jardim privativo frontal da casa.
No último piso, neste caso 2, localizado na cobertura, também, com quarto com porta de saída para o terraço onde é possível colocar uma piscina insuflável, com capacidade para mais de 6 pessoas, tomar sol, ou apreciar a vista panorámica.
Também, no mesmo piso para maior privacidade conta com casa de banho e arrumos.
Finalmente, é oportuno mencionar que uns dos inúmeros privilegios deste condomínio é o facto de disponibilizar logo a porta da casa, na rua fechada o estacionamento para visitantes.
Pronto a visitar!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 255 anúncios publicados Lisboa - Estrela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio