Moradia T5 240m2

Moradia T5 240m2

Venha conhecer esta fabulosa moradia térrea de tipologia T5, em remodelação total (incluído infraestruturas), localizada em Cobre.

Esta charmosa vila com 1600m2 de terreno, vai ficar com todas as características inerentes a vida moderna mantendo o charme de origem.

Ao abrir os portões deparamos com um agradável jardim com palmeiras, uma calçada portuguesa que indica o caminho para os 3 lugares de parqueamento.

No centro desta moradia temos um jardim de inverno que separa a área social da privativa e transmite luminosidade para todas as divisões.

Do lado direito temos uma ampla sala (com lareira com vista para o jardim de entrada, jardim de inverno e piscina, em seguida uma sala de refeições. Cozinha completamente equipada , com uma suite para a funcionária interna, lavandaria, engomadaria, despensa e área técnica. Uma zona de passagem para o deck de piscina, onde pode disfrutar de mais uma área de refeições. Ainda umas instalações sanitárias sociais.
No lado esquerdo, encontra os quartos. Uma master suíte com saída direta para a piscina, com closet, instalações sanitárias com banheira, 2 chuveiros e janela. Os outros dois quartos tem as instalações sanitárias partilhada, zona de vestir e roupeiros. Ainda encontra um escritório que tem entrada no hall de entrada da moradia, de forma a proteger a privacidade do seu lar.

Toda a moradia fica harmoniosa com o exterior, transmitido uma tranquilidade que necessita para desfrutar da vida.

O soalho será em madeira, a caixilharia com vidros duplos e corte térmico, eletricidade e canalização completamente renovada, ar condicionado ( LG) em todas as divisões.

Localizada a 10 minutos driving distance da Quinta da Marinha, praia do Guincho, CUF Cascais Hospital, Avenida da República, Centro Comercial Casa da Guia, Farol da Guia, Boca do Inferno, estação ferroviária de Cascais e do centro de Cascais. Perto das seguintes estabelecimentos de ensino: Escola Superior de Saúde do Alcoitão, St. George's School, Santo António International School (SAIS), Deutsche Schule Lissabon (Escola Alemã), Externato Nossa Senhora do Rosário e Colégio Amor de Deus, Escola Internacional The American School in Portugal (TASIS) e da Carlucci American International School of Lisbon (CAISL), ambas na Beloura. Rápido acesso à Marginal, à auto estrada A5 e a 30 minutos de Lisboa e do Aeroporto Humberto Delgado.

Venha se deslumbrar e conhecer o seu novo lar!

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!


Auto-Estrada - 1800m - Auto-Estrada - A5 Cascais/Lisboa
Auto-Estrada - 3200m - Auto-Estrada A16 Sintra
Bombeiros - 1300m - Bombeiros Voluntários Cascais
Centro Comercial - 4800m - CascaiShopping
Escola - 1700m - Escola Básica e Segundaria Alvide
Farmácia - 1400m- Farmácia Alvide
Ginásio - 750m - Ginásio Fitness Hut Cascais
Hospital - 1100m - Hospital CUf Cascais
Polícia - 1600m - PSP - Divisão Policial de Cascais
Praia - 3600m - Praia da Rainha
Supermercado - 1400m - Pingo Doce Alvide
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Cascais - Alcabideche
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio