Moradia T5, Ericeira 16Km - A Casa Das Casas

Moradia T5, Ericeira 16Km - A Casa Das Casas

**Cond_

NOVO IMÓVEL EM EXCLUSIVO

Magnífica moradia térrea de traça rústica, completamente remodelada com materiais e equipamentos da melhor qualidade, no limite de uma aldeia e muito perto do mar. Conforto e tranquilidade num ambiente exclusivo a cerca de 15 km da Ericeira

Moradia isolada, térrea e de traça rústica, totalmente remodelada com os melhores materiais e equipamentos. Implantada num terreno de 1448 m2, com 210 m2 de área útil.

O imóvel é composto por

Quatro suites com casa de banho, uma ampla biblioteca / escritório, uma enorme sala comum com zona de estar e sala de jantar, que dá para uma espaçosa cozinha completamente equipada com modernos eletrodomésticos e com uma ilha onde também pode desfrutar das suas refeições.

No exterior, tem um terraço de dimensões generosas, uma churrasqueira com zona de arrumos e casa de banho e um anexo com sala de jogos, que pega com um telheiro para uma viatura com Wall box para carregamento de viaturas elétricas.

Como extras têm ainda um sistema de drenagem e captação de águas fluviais para um poço artesiano com motor de extração. Tem também um sistema de rega automático, iluminação exterior, alarme e vídeo vigilância.

A 15 Km da Ericeira e 60 km de Lisboa, tem esta oportunidade única de ter uma casa no campo a uma curta distância do mar.

Equipamentos:
Máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, placa vitrocerâmica, forno, micro-ondas, frigorifico, arca congeladora, garrafeira térmica, dois termoacumuladores painéis solares, ar condicionado, poço com motor de extração, sistema de rega automático, iluminação exterior, sistema de drenagem e captação de águas pluviais para o poço, mesa de snooker...
#ref:V23307 X72
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Torres Vedras - São Pedro da Cadeira

Opções do anúncio