Moradia T6 299m2

Moradia T6 299m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Pretende viver no sossego do campo mas a 15 minutos de Lisboa, 15 minutos do aeroporto, 10 minutos de Mafra e a 15 minutos das maravilhosas praias da Ericeira - onde o mar é mais azul?
Pois acaba de encontrar a casa dos seu sonhos, pensada em cada pormenor!

Moradia com 3 pisos, inserida na Urbanização dos Mosqueiros, na Venda do Pinheiro. Com 772 m2 de terreno e 332 m2 de área de construção, vista desafogada de campo. Pensada em cada detalhe, extremamente funcional, com os melhores materiais e um estado de conservação irrepreensível.

A moradia é distribuída da seguinte forma:
- piso 0 - hall de entrada; uma sala generosa (50 m2) e luminosa, com acesso a um terraço, onde pode desfrutar das suas refeições; cozinha totalmente equipada; um escritório ou quarto e uma casa de banho.
- piso 1 - hall de entrada; uma casa de banho com banheira de hidromassagem; 2 quartos com roupeiros; suite principal com closet e casa de banho com sauna e hidromassagem, com acesso a uma ampla varanda.
- piso -1 - um quarto interior; arrumos; lavandaria; quarto; casa de banho; sala. Todas as divisões viradas para o jardim.

- Garagem para 2 carros, com acesso à cozinha e às traseiras;
- Jardim com árvores de fruta;
- Zonas de arrumos exterior, no vão de escada e por baixo da garagem;
- Zona de arrumos para o motor do furo.

A moradia teve várias obras de melhoramentos com algumas partes que ficam totalmente prontas até ao final do ano . Pintura exterior , pintura interior , paneis solares fotovoltaicos , bomba de calor AQS , jardim exterior , portões eléctricos de entrada e substituição do aquecimento central por sistema de aquecimento por bomba de calor AQS .
Previsão de melhoramentos para 2024 ,substituição dos radiadores para maior eficiência energética , substituição das portadas para para lamina fixa com mecanismo eléctrico .
Todos os materiais de construção e acabamentos foram escolhidos criteriosamente, com elevada qualidade.
Esta moradia tem soalho ( tábua corrida sem cortes) , portas, vão de janelas em madeira, granito na cozinha, janelas de vidros duplos com acabamento em madeira. Cozinha da marca Poggen-pohl, totalmente equipada com todos os eletrodomésticos da melhor qualidade. Porta blindada, escadas interiores em madeira, portão de garagem automático, furo de água, aquecimento central por bomba de calor AQS , painéis solares fotovoltaicos , portões exteriores eléctricos , Seca-toalhas em todas as casas de banho.
Está incluída na venda a mobilia feita por medida do quarto de solteiro em cerejeira da conceituada marca "Roche Bobois" assim como a mobília de escritório em Wenge feito por medida da mesma marca .
Na Venda do Pinheiro encontra todo o tipo de comércio, transportes , clinicas , o seu magnifico parque ecológico, escolas, o conceituado Colégio Santo André fica a 10 mn a pé. Perto do campo para fazer umas caminhadas e passeio em família .
Excelentes acessos rodoviários, a apenas 5 mn do acesso à A21 e por sua vez à A8.

Não hesite, marque já sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Mafra - Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés

Opções do anúncio