Moradia Térrea T3 Geminada Junto À Praia De Sta...

Moradia Térrea T3 Geminada Junto À Praia De Sta...

Identificação do imóvel: ZMPT565094

Bem-vindo a esta moderna moradia, um oásis de conforto e elegância em Santa Cruz, a menos de 2 km da deslumbrante praia. Esta moradia térrea (fração A), de tipologia T3, é uma maravilha arquitetônica que combina perfeitamente a modernidade com a natureza circundante, criando um ambiente único e acolhedor.

Esta moradia foi construída com materiais de alta qualidade, como betão e capoto de 8 cm de espessura, proporcionando um isolamento térmico e acústico excepcional. O certificado energético pré-certificado A+ é um testemunho da sua eficiência energética.

Ao entrar, será recebido por uma garagem espaçosa para 2 carros, com cerca de 40 m2, uma zona de lavandaria e um WC de apoio. A casa tem 3 quartos, incluindo uma suite, todos com roupeiros embutidos. A casa de banho principal tem uma base de duche moderna. A sala e a cozinha são em open space, com cerca de 47 m2, e a cozinha está totalmente equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas e frigorífico. A zona de churrasqueira e o jardim interior são espaços perfeitos para momentos de lazer e descontração. Esta moradia foi projetada de forma a que todos os espaços comuniquem entre si, proporcionando um ambiente fluido e harmonioso. A casa está equipada com caixilharia com corte térmico e vidro duplo, estores elétricos, pré-instalação de ar-condicionado e instalação de VMC - ventilação mecânica controlada, garantindo o máximo conforto e bem-estar.

O lote de 845 m2 oferece um vasto espaço ao ar livre, perfeito para desfrutar do sol e da natureza. Esta moradia é o lugar ideal para quem procura uma vida tranquila e confortável, perto da praia e em harmonia com a...
#ref:ZMPT565094
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Torres Vedras - A dos Cunhados e Maceira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio