Prédio em Queluz Investidores

Prédio em Queluz Investidores

Oportunidade de Investimento no Coração de Queluz!


Se você procura um investimento promissor em uma localização privilegiada, não pode perder esta oportunidade! Apresentamos um prédio com enorme potencial para remodelação, situado junto ao prestigioso Palácio de Queluz.


Localização Imbatível: Este prédio está estrategicamente localizado em Queluz, rodeado por uma atmosfera histórica e cultural única. Desfrute da proximidade do magnífico Palácio de Queluz, jardins públicos e uma rede de transportes convenientes.


Diversidade de Espaços: Com uma área bruta de 700m², este prédio oferece um vasto leque de possibilidades. Inclui vários apartamentos para remodelação e uma espaçosa loja com 200m², ideal para comércio ou serviços.


Potencial de Valorização: Queluz é uma zona em constante desenvolvimento, com uma procura crescente por habitação e serviços. Esta é a oportunidade perfeita para investidores que buscam um retorno sólido e a valorização do seu investimento.


Bons Acessos: Desfrute de excelentes acessos às principais vias rodoviárias e transporte público, facilitando a mobilidade dos futuros moradores ou clientes da sua loja.


Não deixe escapar esta oportunidade única de investimento em Queluz! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local. Este é o momento de fazer parte deste projeto de sucesso!

Referência: 60015
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio