Lote De 515M2 Para Construção Para Moradia De...

Lote De 515M2 Para Construção Para Moradia De...

Oportunidade perfeita perto de Lisboa, realçando o equilíbrio de morar, trabalhar ou investir.

Este projeto contempla uma moradia T3 de 200m2 de área de construção. Geminada pela parede traseira, permitindo assim ficar com um maior espaço envolvente. Mediante a apresentação de um novo projeto, tem também a possibilidade de aumento da área de construção até 300m2.

O piso do R/C é composto por:

- Sala comum
- Cozinha
- Lavandaria
- WC
- Suíte
- Quarto

No 1º Andar :
Este privilegia um espaço independente, único e privado para o casal que tanto necessita.
Bem como de quem precisa de trabalhar em casa, estando longe das distrações da rotina do dia a dia. Privilegiando também, através de uma boa janela, uma vista desafogada e tranquila permitindo realizar mais facilmente as suas competências.

- Suíte
- Escritório

Sendo cada vez mais uma localidade valorizada por todos, é certamente uma das melhores zonas para se morar. Sendo uma região em desenvolvimento, esta procura sempre conjugar a qualidade do espaço exterior com a qualidade das habitações.
Localização privilegiada junto à saída da autoestrada A8 que lhe permite um fácil e rápido acesso a qualquer sítio.
Estando apenas a menos de 1 hora de Lisboa, 15 min. de Torres Vedras, 15 minutos das praias de Santa Cruz, 20 minutos da Bacalhoa Buddha Eden, 30 minutos Peniche/ Berlengas , 1 hora de Santarém.

A Portela da Vila consegue juntar o que existe de melhor. Está situada num zona calma e sossegada, estando ao mesmo tempo perto da Cidade de Torres Vedras permite-lhe ter acesso, em apenas 15 minutos ao Shopping, restaurantes, comércio, Hospital da CUF, Hospital Oeste, Hospital Soerad, Farmácias,...
#ref:City-24-03L
Ver mais

Contactar o anunciante

City Home

Anunciante desde Mar. 2021 PRO
Verificado com Torres Vedras - S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães

Opções do anúncio