Terreno em Lisboa de 324,00 m²

Terreno em Lisboa de 324,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIA - 324 M2

Este é o momento de transformar os seus sonhos em realidade e uma ótima oportunidade para fazer o seu PROJETO DE VIDA!

Terreno de 324 m2 para construção de MORADIA, numa zona residencial tranquila a 3 min de carro da praia e a 5 min do centro da bela vila da Ericeira.

Este terreno é o ponto de partida perfeito para criar a sua vida à beira-mar que sempre desejou. Com uma localização cobiçada e uma harmonia entre a tranquilidade e o acesso ao centro da vila, este terreno é o começo de uma nova vida para si e a sua família, na deslumbrante Ericeira!

A Ericeira é uma pequena vila piscatória a cerca de 50km a norte de Lisboa e é considerada um dos melhores pequenos destinos da Europa! Apesar de ser pequena, tem muito para ver, fazer e comer. Diz a lenda que a vila deve o seu nome, à grande quantidade de ouriços cacheiros existentes na região. No século XIX era um porto muito importante. É um lugar popular de praia e é reconhecida pela beleza natural, pelo ambiente acolhedor e pelo delicioso marisco e peixe fresco e pelo SURF.

Fundada em França, em maio de 2008, a IAD nasceu do desejo de criar uma rede imobiliária inovadora. O modelo da IAD vive do digital, desmaterializando as agências (lojas) e promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente que queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.
A prova do sucesso da iad é que, em poucos anos, se tornou a maior rede de consultores imobiliários independentes em França e um player incontornável do setor imobiliário que está a testemunhar um crescimento exponencial a nível internacional.
#ref: 101501
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio