Terreno em Lisboa de 5325,00 m²

Terreno em Lisboa de 5325,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
TERRENO URBANO - 5325M2 - INFRAESTRUTURAS NO LOCAL - POÇO

Terreno urbano com 5325m2, localizado numa pacata aldeia entre a Ericeira e Mafra.

Rodeado por um ambiente rural, oferece uma oportunidade única para quem procura um lugar sossegado, mas perto de todas comodidades e da autoestrada.

Parte da propriedade encontra-se inserida em solo rústico designado como Espaço Agrícola Complementar, enquanto a outra parte está situada em solo Urbano Nível II, permitindo uma construção de cerca de 400m2.

A característica distintiva deste terreno é a presença de exuberantes limoeiros que embelezam a maior parte da propriedade, conferindo-lhe um cenário natural e frutífero. A existência de um poço, garante um acesso confiável à água, complementa a infraestrutura existente, proporcionando recursos hídricos para os cultivos.

Além disso, a presença de eletricidade facilita a implementação de infraestrutura adicional e aumenta a viabilidade para diferentes tipos de desenvolvimento.

Esta propriedade única, com características equilibradas de solo, espaço generoso e recursos essenciais, representa uma oportunidade excecional para quem procura um investimento versátil e sustentável, fundindo o melhor dos mundos rural e urbano.

Agende já a sua visita!
#ref: 108059
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio