Terreno - Ericeira 5 Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 5 Km, A Casa Das Casas

**Cond**

Fantástico terreno com 40.750m², todo infraestruturado e com armazém de apoio agrícola todo equipado e pronto a funcionar, e com PIP aprovado para projeto de agroturismo para 15 unidades de alojamento.
Localizado a 35min do aeroporto de Lisboa e a apenas 5 km da Vila da Ericeira.

Este terreno possui características únicas, nomeadamente a fantástica vista de campo e de mar.

Se pretende investir num projeto agrícola, este é o investimento ideal, pois contempla uma moderna zona de estufas de produção de morangos, flexível a outras culturas, em sistema hidropónico o que lhe permite reduzir o consumo hídrico em cerca de 80% em comparação com a agricultura tradicional.
Contempla um depósito de águas pluviais, visto serem as mesmas aproveitadas neste sistema.

Possui edificação de apoio agrícola com 535,5m² com licença e com equipamentos sofisticados, de última geração e automatizados, que permitem que a estufa seja gerida em modo praticamente automático o que permite um controlo total dos fatores de produção e com isto uma produção de alta qualidade.
Possui também zona de escritórios e balneários.

Terreno tem um PIP aprovado para projeto de agroturismo para 15 unidades de alojamento (bungalows com cerca de 40m² cada).

Não perca a oportunidade de investir num negócio com enorme potencial de crescimento e numa localização privilegiada!

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa...
#ref:V23206
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 296 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio