Terreno - Ericeira 6 Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 6 Km, A Casa Das Casas

Terreno urbano localizado numa aldeia a cerca de 3,5 km da 2ª reserva Mundial de Surf e a 6 km da Vila da Ericeira e da entrada da A21, ótimos acessos a transportes públicos; escolas e serviços.

O terreno possuí uma área de 2.605m², vendido com PIP aprovado (PIP em aprovação na Câmara) para condomínio habitacional de três moradias em lotes de 860m² cada.

O lote permite a construção de moradia unifamiliar/isolada, sem restrições urbanísticas para arquitetura da mesma. As áreas máximas, bruta de construção e de implantação, terão de cumprir o Regulamento Geral das Edificações Urbanas (RGEU).
O alvará de loteamento data do ano 1994 sem quadro síntese.

O terreno é totalmente murado o que proporciona privacidade e segurança, dispõe de vista aberta e ampla, beneficiando ainda de todo o tipo de infraestruturas na sua envolvência, tais como:

- iluminação pública;
- saneamento básico;
- rede telefónica.

Seja para construção do lar que sempre idealizou ou para investimento, este terreno dispõe das condições ideais para tornar os seus sonhos realidade.

*Não dispensa a consulta de um técnico especializado e /ou parecer das Autoridades competentes, nomeadamente a Câmara Municipal de Mafra e o Plano Diretor Municipal em vigor.*

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única...
#ref:V23091
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 292 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio