Terreno Para Construção Em Bicesse

Terreno Para Construção Em Bicesse

Terreno urbanizável, com viabilidade construtiva para 10 a 15 moradias, onde a construção de um Condomínio Privado poderia ser um excelente investimento ou projetos de turismo, comércio, serviços ou de alguma indústria.

Este terreno encontra-se totalmente desafogado de construções impeditivas da vista para a Serra de Sintra, para o mar e para a zona urbana.

Nas imediações encontramos grandes superfícies comerciais (CascaiShopping, Makro, Santogal), entre outras, os hospitais de Cascais e Alcoitão, escolas públicas e privadas, outros serviços. sem esquecer o comércio tradicional, e restauração.

Apenas 8 min. de carro do centro e do Golfe do Estoril, 5 min. do Clube de Ténis do Estoril e 10 min do Hospital de Cascais. Fácil acesso à auto estrada A5 (Lisboa-Cascais) e Estrada Marginal (acesso às praias da linha de Cascais e bares de praia, assim como Casino de Estoril).

Zona cada vez mais procurada para habitar por ainda se considerar uma zona de campo, mas com todas as facilidades citadinas em redor, onde se pode viver tranquilamente, sem stress, mas com todo o conforto necessário.

Se esta a procura de um novo empreendimento, esta projeto e para si.

Venha visitar hoje, sem custos ou compromisso!
AliasHouse Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.

Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!

Zona Envolvente: (Para quem não conheça a freguesia de Alcabideche)
Alcabideche fica localizado entre Cascais e Sintra, duas das Vilas mais turísticas e famosas em redor da cidade de Lisboa, encontra-se a poucos minutos de carro do acesso à autoestrada...
#ref:AH2307-CN
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Cascais - Alcabideche

Opções do anúncio