Terreno Para Construção Em Porto Salvo, Oeiras

Terreno Para Construção Em Porto Salvo, Oeiras

Lote de terreno com potencial para construção de espaços de atividades económicas e/ou habitação.

Trata-se de um terreno rústico localizado na Rua da Industria, em Porto Salvo, com área de 21.600 m2 de acordo com o levantamento topográfico.

?O terreno está inserido numa zona urbano/industrial caraterizando-se a envolvente pela existência de armazéns industriais a norte e por moradias unifamiliares a sul .

?O terreno não possui qualquer tipo de construção ou infraestruturas, a topografia é relativamente plana, confina a poente com uma linha de água.

De acordo com as plantas de localização/condicionantes do PDM de Oeiras revisto em 2015, o terreno insere-se em solo urbanizável na classe de espaços de atividades económicas. Conforme disposto no artigo 37º do RPDM de Oeiras, os espaços de atividades económicas em solo urbanizável destinam-se a acolher preferencialmente as atividades económicas de indústria, comércio, serviços e terciário superior e ainda atividades criativas e de carater inovador, admitindo-se e incentivando-se a instalação de outras utilizações, designadamente o uso residencial sempre que esta função concorra para assegurar as características de multifuncionalidade pretendidas para o espaço em causa.

Excelente localização entre a autoestrada A5 (menos de 1km) e o Tagus Parque). É servido por excelentes acessos (via rápida estrada de Paço de Arcos com ligação à A5).

Venha conhecer e desenvolva a Sua atividade.
#ref:11918
Ver mais

Contactar o anunciante

Carpe Domus

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 178 anúncios publicados Oeiras - Porto Salvo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio