Wincar - Software de Gestão de Stands

Wincar - Software de Gestão de Stands

Apresentação

WINCAR - Gestão de Compra e Venda de Veículos e de Stands Automóveis

Desde 2003, no mercado automóvel, tornaram osoftware WINCARnuma ferramentalíder no mercado nacional. As suas constantes actualizações requisitadas por todos aqueles que testaram e possuem o programa wincar, tornaram-no numa ferramenta adaptada e idealizada por todos os profissionais do ramo automóvel.

Adoptando a filosofia de uma assistência técnica personalizada e acompanhamento constante ao Cliente final, faz com queo software WinCar seja uma ferramenta em constante evolução, no qual sucessivas novas funcionalidades impostas pelosnossos clientes, permitam que este software, fique totalmente adaptado às suas necessidades do dia-a-dia.

Com o programa Wincar poderá gerir toda a compra e venda de veículos, tais como as suas despesas de preparação e pós venda, documentação entregue e em falta, arquivo de documentos, extras, fotografias, apuramento de lucros dos veículos, retomas, etc.
Tem uma gestão de clientes e de fornecedores com as suas respectivas contas correntes, gestão de vendedores, gestão de procuras e ofertas de veículos

Contactar o anunciante

Vendas Online

Anunciante desde Jun. 2011
Verificado com 117 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio