Kia EV - 17

 12 Abr, 16:00 preço 13 990 

Kia EV - 17

 12 Abr, 16:00 preço 13 990 
O Kia E-Soul destaca-se pela sua combinação de eficiência energética, design inovador e funcionalidade urbana. Este modelo é impulsionado por um motor elétrico que não só garante uma condução suave e silenciosa, mas também contribui para uma mobilidade mais sustentável, com zero emissões de gases poluentes. A sua bateria de longa duração assegura uma autonomia confiável, ideal para as deslocações diárias na cidade, enquanto o sistema de carregamento rápido proporciona uma maior conveniência, adaptando-se perfeitamente ao estilo de vida dinâmico dos seus utilizadores. Em condições reais, a bateria terá uma autonomia de 120- 150 kms, sendo que este valor poderá aumentar ou decrescer dependendo do estilo e condições de condução. Em teste de estrada interno, conseguimos extrair 180 kms de autonomia. De notar que as baterias foram recentemente verificadas pela Kia, encontrando-se a 100%.

No interior, o E-Soul surpreende com um espaço amplo e um ambiente acolhedor, oferecendo conforto tanto para o condutor como para os passageiros. A tecnologia de infotainment de última geração, juntamente com a conectividade avançada, enriquece a experiência de condução, permitindo uma integração fácil de smartphones e acesso a diversas funcionalidades e aplicações. A segurança é uma prioridade no Kia E-Soul, com múltiplos sistemas de assistência ao condutor que garantem uma viagem tranquila e protegida.

Além disso, o seu design contemporâneo e estilizado faz com que se destaque na estrada, oferecendo uma imagem moderna e urbana. O Kia E-Soul de 2017 é, sem dúvida, uma escolha inteligente para quem procura um veículo elétrico eficiente, confortável e com uma pegada ecológica reduzida, ideal para a vida urbana moderna.

- Todos os veículos PremiumCarDeals são entregues totalmente recondicionados e revisionados.
- Todas as despesas
Ver mais

Contactar o anunciante

PremiumCarDeals

PremiumCarDeals

Anunciante desde Jan. 2024 PRO
Verificado com 11 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio