Volvo XC90 2.0 T8 PHEV R-Design AWD - 20

 8 Abr, 21:00 preço 62 490 

Volvo XC90 2.0 T8 PHEV R-Design AWD - 20

 8 Abr, 21:00 preço 62 490 
Este Volvo XC90 T8 R-Design de 2020 é uma autêntica declaração de luxo e eficiência, envolto numa aura de sofisticação. Imagine-se a entrar neste templo da engenharia sueca, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência sem igual. Ao deslizar pela estrada, o teto de abrir panorâmico convida a luz natural a preencher o habitáculo, criando um ambiente arejado e convidativo, enquanto te conecta com a beleza do mundo lá fora.

Acompanhado por um sistema de som Harman Kardon, cada viagem transforma-se num concerto privado, onde a música flui com uma pureza e uma clareza impressionantes, tornando cada momento ao volante uma verdadeira celebração auditiva. A climatização de quatro zonas permite que todos os ocupantes desfrutem de um conforto personalizado, garantindo que a temperatura ideal seja mantida para cada passageiro, independentemente das condições externas.

A conveniência é elevada a um novo patamar com a funcionalidade keyless entry, permitindo um acesso sem esforço ao seu santuário privado sobre rodas. E quando a viagem se torna mais exigente, o cruise control adaptativo com assistência em curva e à faixa de rodagem assegura uma condução relaxante e segura, permitindo-te desfrutar plenamente do prazer de conduzir, sabendo que a tecnologia mais avançada te apoia a cada momento.

Este Volvo não é apenas um carro; é um refúgio de serenidade e luxo, projetado para tornar cada viagem uma experiência sublime, onde o conforto, a segurança e a performance se unem em harmonia perfeita.

Garantia de baterias Volvo até aos 150.000 kms ou Novembro 2028. Revisão acabada de realizar na Volvo Auto Sueco. Historial completo da Volvo.

- Todos os veículos Budget/PremiumCarDeals são entregues totalmente recondicionados, revisionados e com depósito cheio.
- Todas as despesas administrativas e de transfer
Ver mais

Contactar o anunciante

PremiumCarDeals

PremiumCarDeals

Anunciante desde Jan. 2024 PRO
Verificado com 11 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio