Mercedes-Benz GLE 500 500 E 4-MATIC - 17

 25 Mar, 12:31 preço 44 900

Mercedes-Benz GLE 500 500 E 4-MATIC - 17

 25 Mar, 12:31 preço 44 900
Anotações

Garantia de 18 meses, aceitamos retoma.
Financiamento até 120 meses sem entrada.

Mercedes-Benz GLE 500E 4-Matic - híbrido plug-in em excelente estado de conservação.

1 - Motorização Híbrida: O GLE 500e combina um motor V6 a gasolina com um motor elétrico, permitindo ao condutor alternar entre modos de condução totalmente elétrica e híbrida.

2 - Performance: A combinação dos motores proporciona uma potência combinada impressionante, muitas vezes superando os 400 cavalos, o que o torna um dos SUVs híbridos mais potentes do mercado.

3 - Eficiência: Graças ao seu modo elétrico, é possível realizar trajetos curtos sem usar gasolina, o que é ideal para deslocações urbanas.

4 - Interior de Luxo: Como esperado de um Mercedes de gama alta, o interior é requintado, com materiais de alta qualidade e uma série de funcionalidades de conforto e conveniência, por exemplo assentos em couro de alta qualidade, elétricos e ajustáveis..

5 - Tecnologia de Ponta: O GLE 500e está equipado com várias funcionalidades tecnológicas, como assistência de estacionamento ou sistema de navegação avançado, bola de reboque elétrica.
6 - Segurança: Este modelo também apresenta as mais recentes inovações em termos de segurança da Mercedes, incluindo assistência de travagem, deteção de pontos cegos, cruise controle adaptativo.

Condução: Com a suspensão adaptativa AIRMATIC da Mercedes, o GLE 500e proporciona uma condução suave e controlada, muito confortável, independentemente do terreno.

O GLE 500e é uma escolha excelente para quem procura o luxo e a performance de um SUV Mercedes, mas também valoriza a eficiência e a sustentabilidade de um sistema híbrido.


Aproveite esta oportunidade de ter o Mercedes-Benz GLE 500e investindo num ícone de luxo e tecnologia, garantindo uma combinação imbatível de performance, eficiência e sofisticação que só a Mercedes pode oferecer.

***As informações contidas neste anúncio não são vinculativas.Estando sempre sujeitas a confirmação***
Ver mais

Contactar o anunciante

DOBECLASSE - Comércio de Automoveis, LDA

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com Odivelas - Pontinha e Famões
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio