Apartamento T2 103m2

Apartamento T2 103m2

Desfrute do luxo e da comodidade neste apartamento deslumbrante!

Com dois quartos espaçosos e duas casas de banho elegantes, este é o lar perfeito para quem busca conforto e estilo. Com 103 m² de área útil e 121 m² de área bruta, há espaço de sobra para todos os seus sonhos se realizarem.

A verdadeira joia desta propriedade é sua vista panorâmica para o mar, que pode ser apreciada a partir da confortável sala de estar ou do tranquilo jardim privativo. Além disso, o lugar de estacionamento coberto proporciona conveniência e segurança para você e sua família.

Este apartamento também oferece uma arrecadação espaçosa, ideal para armazenar itens sazonais ou equipamentos esportivos. Os acabamentos de alta qualidade adicionam um toque de elegância, enquanto a cozinha totalmente equipada é um convite para os amantes da culinária mostrarem suas habilidades.

Localizado na Ajuda, uma das áreas mais desejadas do Funchal, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem procura um estilo de vida sofisticado e confortável. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o sonho!

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Ajudámo-lo a encontrar a melhor oferta, junto de diversos bancos, para o seu empréstimo bancário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio