Apartamento T2 88m2

Apartamento T2 88m2

Descubra um oásis urbano nas Virtudes, um enclave de tranquilidade apenas a uma curta distância do vibrante centro do Funchal. Esta propriedade, estrategicamente situada a poucos minutos do Estádio dos Barreiros, oferece um estilo de vida incomparável.

Com vastas áreas de lazer e uma deslumbrante piscina, este edifício é um testemunho do luxo moderno. Projetado com materiais de primeira qualidade e acabamentos requintados, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir conforto e segurança no dia-a-dia. As amplas frentes envidraçadas inundam os espaços com luz natural, criando uma atmosfera luminosa e acolhedora.

Apesar de sua localização em uma zona residencial exclusiva, esta propriedade está convenientemente próxima a uma variedade de comodidades essenciais. Escolas primárias e secundárias, hospitais e uma variedade de lojas, incluindo farmácias e minimercados, estão a uma curta distância. Com acessos fáceis ao centro da cidade e à via rápida, desfrute da conveniência sem comprometer a serenidade que este refúgio exclusivo oferece.

Magnifica oportunidade para realizar o seu sonho.

Para mais informações, contate-me.

Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, ajudamo-lo a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.

Referência C0216-02919
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio