Apartamento T2 108m2

Apartamento T2 108m2

Se procura a combinação perfeita de luxo, conforto e uma vista deslumbrante, não procure mais. Este Apartamento T2 é uma joia rara que oferece um estilo de vida sofisticado e contemporâneo no coração do Funchal. Estamos oferecendo uma venda rápida desta propriedade exclusiva, repleta de características premium e acabamentos de alta qualidade.

Características que Encantam:

Dois Quartos Suites Espaçosos: Cada quarto é uma suíte elegante, projetada para oferecer o máximo de privacidade e conforto. Os espaços foram concebidos para proporcionar uma sensação de serenidade e relaxamento.

Três Casas de Banho com Elegância Moderna: As casas de banho, meticulosamente decoradas, refletem um estilo moderno e elegante. Cada detalhe contribui para uma experiência de bem-estar.

Cozinha Equipada com Sofisticação: A cozinha é um exemplo de funcionalidade e estilo, equipada com aparelhos modernos e armários de alta qualidade. Um espaço onde a arte da culinária se une ao design.

Varanda Ampla com Vista Panorâmica: Desfrute de momentos inesquecíveis na varanda espaçosa, apreciando a vista deslumbrante da Baía do Funchal. Um cenário perfeito para relaxar ou receber amigos e familiares.

Estacionamento com Tomada para Carros Elétricos: O apartamento oferece dois lugares de estacionamento, com uma tomada dedicada para carros elétricos, destacando-se no compromisso com a inovação e sustentabilidade.

Exclusividade e Conforto Adicionais:

Condomínio Fechado em Empreendimento Novo: Localizado num empreendimento novo, este condomínio fechado oferece segurança e privacidade, criando um ambiente exclusivo, onde poderá desfrutar dos momentos de lazer na piscina e beneficie-se do conforto adicional proporcionado pelo seu jardim.

Excelentes Acabamentos e Tecnologia de Ponta: Os acabamentos de alta qualidade e as características tecnológicas, como aspiração central, pré-instalação de som, sistema de alarme e ar condicionado, elevam o padrão deste apartamento.

Lazer e Comodidade com Piscina e Elevador: Desfrute dos momentos de lazer na piscina e beneficie-se do conforto adicional proporcionado pelo elevador.

Uma Oportunidade Única:

Este apartamento é mais do que uma propriedade; é uma oportunidade de investir num estilo de vida extraordinário. Se busca o melhor em conforto, inovação e vistas deslumbrantes, este é o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por este apartamento exclusivo no Funchal
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio