Apartamento T2 em Madeira de 175,00 m²

Apartamento T2 em Madeira de 175,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra este espetacular apartamento totalmente novo, onde o espaço é rei, tanto dentro quanto fora. Com áreas generosas e dois pátios, um na frente e outro na parte traseira, este imóvel é um verdadeiro oásis urbano.

A cozinha em conceito aberto proporciona uma sensação de amplitude extraordinária, tornando-a o coração da casa. Com dois quartos, um deles suíte, este apartamento é banhado por luz natural e oferece acesso direto aos pátios, trazendo a serenidade do exterior para o interior.

Além disso, a cozinha está totalmente equipada e o apartamento já conta com um termoacumulador instalado, garantindo conforto e conveniência. Uma arrecadação e dois espaços de estacionamento, preparados para carros elétricos, completam as comodidades deste lar moderno.

A localização é outra vantagem deste imóvel, com acesso rápido à via rápida e proximidade com supermercados, escolas, cafés e outros serviços essenciais, tornando-o ideal para uma vida urbana sem complicações.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a visualizar o seu futuro neste espaço único, onde o conforto e a praticidade se encontram em perfeita harmonia.
#ref: 117215
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos

Opções do anúncio