Apartamento T3 (Ajuda)

Apartamento T3 (Ajuda)

Excelente apartamento T3 localizado em Ajuda, inserido em condomínio fechado. O edifício contemporâneo e com acabamentos de excelência, projectado por Paulo David Abreu Andrade (Funchal, 1959), um arquitecto português, laureado em 2012 com a Medalha Alvar Aalto.

A localização do empreendimento garante aos seus residentes a disponibilidade para coordenar as suas atividades profissionais sem abdicar da possibilidade de passear nos jardins circundantes, dar uma corrida na promenade, um mergulho nas muitas praias disponíveis ou saborear a gastronomia madeirense e internacional nos hotéis, restaurantes e tascas tradicionais da zona. Perto de todo tipo de comercio e serviços.

O apartamento conta amplos espaços e excelente iluminação natural. Esta composto por Hall de entrada, ampla sala de estar e jantar com acesso a varanda, Cozinha (com móveis da fabricante alemã Schuller, é independente para uma completa imersão, sem limites, nas suas experiências culinárias, e vem equipada com versáteis equipamentos Bosch (chaminé, e máquinas de lavar e secar), Teka (placa vitrocerâmica, micro-ondas) e Fagor (termoacumulador). O piso é de mosaico porcelânico Marazzi) com área de lavandaria, 3 quartos (sendo 1 suite) e 2 casas de banho (sendo 1 privativa).

Ainda tem dois lugares de estacionamento e uma arrecadação espaçosa (14 m2), com porta metálica.

O apartamento encontra-se totalmente equipado e mobilado.

Uma excelente opção.
#ref:IC_796
Ver mais

Contactar o anunciante

IMOCABRERA

IMOCABRERA

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio