T3 Câmara de Lobos 1ª Linha do Mar

T3 Câmara de Lobos 1ª Linha do Mar

Acordar com o aroma do oceano é irresistível, não concorda? Mas, que tal torná-lo realidade? Apresentamos-lhe o seu futuro ninho: um deslumbrante T3 com vistas panorâmicas sobre o oceano, mesmo na primeira linha do mar em Câmara de Lobos.
Dê uns passos e encontre-se na sua sala ampla com cozinha em open space, toda equipada. Já se imaginou a preparar um snack enquanto a brisa marinha lhe acaricia o rosto?
Este apartamento, ainda em fase de acabamento, tem uma generosa área de 193m2. Para além da sala, temos um WC de apoio - porque as visitas merecem conforto!
No que toca a descanso? Dois quartos com roupeiros embutidos à sua espera. Um deles com varanda vista mar, e o outro com acesso ao logradouro traseiro. E para uma dose extra de luxo, uma suite moderna com um closet de fazer inveja e WC com walking shower. Ah, e não esquecer a varanda privativa onde o mar será o seu despertador.
Extras? Estacionamento coberto e uma arrecadação. E para os dias quentes, um mergulho na piscina infinita com vistas de cortar a respiração.
Convide a família e venha ver o seu próximo paraíso. Porque sonhar com o mar é bom, mas viver nele... é indescritível!
Ver mais

Contactar o anunciante

My Dream Property

My Dream Property

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos

Opções do anúncio