Apartamento T3 No Savoy Residence Monumentalis

Apartamento T3 No Savoy Residence Monumentalis

Numa das zonas mais nobres da cidade, onde se respira a calma e a imensidão azul do oceano Atlântico, nasce o Savoy Residence Monumentalis, um projeto imobiliário sofisticado e intemporal.

Apartamento tipologia T3 no 5º Piso do bloco E, com 185 m2 de área bruta de habitação e 59,85 m2 de área bruta de espaços exteriores.

Temos disponível outros apartamentos T3 com preços a partir 1.100.000?, em diferentes blocos e pisos, com e sem piscina privativa e espaços exteriores.

Cozinha totalmente equipada com eletrodoméstico Bosch ou similar, instalação de ar condicionado, controlo de iluminação, cortinas e programação de horários através de tecnologia domótica, os quartos são suites, com sistema de som nas instalações sanitárias, rooftop com jardins, solário e piscina infinita comum. Esta fracção tem 3 lugares de estacionamento em Box e 1 arrecadação.

Estão incluídos ainda serviços como porteiro e segurança 24 horas, tudo para que a exclusividade e o conforto estejam garantidos.

O conjunto residencial, que se enquadra de forma harmoniosa na paisagem, oferece mais do que simples apartamentos. Ali respira-se natureza, paz e tranquilidade, porque o Savoy Residence Monumentalis é um novo conceito de habitação multi-familiar na Madeira e nele irá descobrir não apenas uma casa, mas um lar. O seu lar, feito à sua medida e à medida da sua família.

Ao tornar-se proprietário de uma fração dos empreendimentos Savoy Residence, terá o privilégio de aderir ao Savoy Resident Card e fazer parte da família Savoy Signature, uma chave que abre a porta para um mundo de vantagens, incluindo a utilização das áreas comuns desta coleção de hotéis.

Uma nova centralidade na...
#ref:HH_1630MD23
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio