Luxuoso apartamento t3 situado na zona da ajuda - funchal

Luxuoso apartamento t3 situado na zona da ajuda - funchal

Luxuoso Apartamento T3 situado na zona da Ajuda- Funchal.
Se pretende associar , Luxo, Qualidade , Localização e Excelentes áreas queremos lhe convidar a visitar este imóvel connosco :

Ao entrar no apartamento, você é recebido por um hall de entrada elegante, decorado com materiais de alta qualidade. A cozinha, com móveis da fabricante alemã Schuller, é independente para uma completa imersão, sem limites, nas suas experiências culinárias, e vem equipada com versáteis equipamentos Bosch (chaminé, e máquinas de lavar e secar), Teka (placa vitrocerâmica, microondas) e Fagor (termoacumulador). O piso é de mosaico porcelânico Marazzi.
A iluminação suave destaca as linhas limpas e os detalhes cuidadosamente pensados, criando uma atmosfera acolhedora.

A sala de estar é um espaço amplo e luminoso, projetado para proporcionar conforto e relaxamento. As janelas de correr oferecem vistas deslumbrantes , inundando o ambiente com luz natural. Os móveis selecionados com cuidado são contemporâneos combinando perfeitamente com a estética do apartamento.
Este Apartamento T3 contemporâneo possui três quartos espaçosos, cada um projetado com o máximo conforto em mente. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com casa de banho privativo, Os outros dois quartos também são bem dimensionados e contam com armários embutidos.

A localização do empreendimento, junto à zona turística mas sem se confundir com ela, garante aos seus residentes a disponibilidade para coordenar as suas actividades profissionais sem abdicar da possibilidade de passear nos jardins circundantes, dar uma corrida na promenade, um mergulho nas muitas praias disponíveis ou saborear a gastronomia madeirense e internacional nos hotéis, restaurantes e tascas tradicionais da zona. Permite, igualmente, fazer compras nas muitas lojas próximas e no centro Comercial Madeira Fórum (5m., a pé) ou deslocar-se ao centro do Funchal de carro (5m.), ou, ainda, tomando o autocarro (10m.) na paragem contígua à porta de entrada.
A unidade vem ainda com dois lugares de estacionamento e uma arrecadação.

Agende já a sua Visita!
Links Homes - Real Estate
Abraçamos o seu Sonho, Como se Fosse o Nosso!
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio