Escritório No Coração Do Funchal - Ilha Da...

Escritório No Coração Do Funchal - Ilha Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Este espaçoso Escritório proporciona uma receção acolhedora, duas salas funcionais para reuniões ou áreas de trabalho individuais, uma sala de arquivo para manter seus documentos organizados e seguros, além de uma prática casa de banho e um mini refeitório para as pausas durante o expediente.

Com um layout bem planejado, este Escritório proporciona um ambiente profissional e confortável para atender às necessidades do seu negócio. A receção é o ponto de partida perfeito para receber clientes e visitantes com cordialidade e eficiência. As duas salas adicionais oferecem flexibilidade para diversas atividades, desde reuniões estratégicas até tarefas diárias.

A sala de arquivo garante a organização e segurança dos seus documentos, enquanto a casa de banho e o mini refeitório proporcionam comodidade aos colaboradores, permitindo que desfrutem de momentos relaxantes durante o expediente.

Este espaço é ideal para empresas que buscam um ambiente completo e bem estruturado para suas operações. Seja para receber clientes com profissionalismo ou proporcionar um ambiente de trabalho agradável para seus colaboradores, este escritório atende a todas essas necessidades.
Localizado no coração do Funchal, na deslumbrante Ilha da Madeira, este escritório tem uma localização privilegiada para estabelecer ou expandir o seu negócio. Com 79m2º de espaço, este escritório está estrategicamente situado próximo aos principais serviços, tais como finanças, registros, Câmara Municipal e loja do cidadão, proporcionando praticidade e conveniência para você e seus clientes.

Além disso, a atmosfera única do centro do Funchal dispõe de um...
#ref:M94456
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio