Loja De Comércio Com Projeto Para Moradia T1+1...

Loja De Comércio Com Projeto Para Moradia T1+1...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Loja de comércio com projeto aprovado para uma moradia T1+1 em São Gonçalo Funchal, na deslumbrante Ilha da Madeira!
Este projeto tem um design moderno e funcional, perfeitamente adaptado ao estilo de vida contemporâneo.

A moradia contará com uma deslumbrante sala de estar, proporcionando um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitas. A cozinha será projetada com os mais altos padrões de qualidade, tornando um espaço elegante e funcional para preparar refeições memoráveis. Além disso, a lavandaria integrada proporcionará praticidade no dia a dia.

O quarto principal e o quarto adicional trazem conforto e privacidade, atendendo às necessidades individuais ou familiares dos futuros moradores. A casa de banho será projetada com materiais de alta qualidade, proporcionando um ambiente de relaxamento e bem-estar.

A inclusão de uma garagem terá conveniência e segurança para os proprietários, garantindo espaço para estacionamento e armazenamento adicional. Este projeto reflete o compromisso com a excelência em design e funcionalidade, integrando-se harmoniosamente à paisagem deslumbrante da Ilha da Madeira.
A Ilha da Madeira, território autônomo de Portugal, é um verdadeiro paraíso no meio do Oceano Atlântico. Conhecida por suas paisagens exuberantes, clima ameno e atmosfera acolhedora, a ilha oferece uma variedade de experiências únicas para os visitantes. Funchal, a encantadora capital, combina o charme histórico com a modernidade, apresentando ruas de paralelepípedos, arquitetura colorida e jardins botânicos deslumbrantes.

Os miradouros espalhados pela ilha proporcionam vistas panorâmicas deslumbrantes do...
#ref:M94936
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Funchal - São Gonçalo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio