Casa T3 em Madeira de 241,00 m²

Casa T3 em Madeira de 241,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Moradia com Piscina, Jacuzzi e Elevador na Calheta"**

Descubra uma experiência única de luxo e privacidade nesta moradia isolada, estrategicamente localizada na encantadora Calheta, na Ilha da Madeira. Elevando-se majestosamente a 400 metros de altitude, esta residência exclusiva oferece vistas panorâmicas do oceano Atlântico e uma variedade de amenidades requintadas. Com um preço de 1.300.000, esta propriedade transcende o comum, proporcionando um estilo de vida verdadeiramente extraordinário.

**1. Piscina e Jacuzzi com Vista Panorâmica:**
Desfrute de momentos relaxantes e revigorantes na piscina e jacuzzi, onde as vistas panorâmicas do oceano Atlântico se estendem até onde os olhos podem ver. Este é um verdadeiro oásis privado projetado para refrescar os dias ensolarados e criar memórias inesquecíveis.

**2. Elevador Privativo:**
A elevação exclusiva desta residência é acompanhada pela praticidade do elevador privativo, conectando os três pisos da casa. Acessibilidade fácil e confortável a todos os pisos é garantida, proporcionando uma experiência residencial verdadeiramente única.

**3. Garagem para 3 Viaturas:**
Acomodando até três viaturas, a garagem climatizada oferece não apenas conveniência, mas também segurança para seus veículos, refletindo a atenção meticulosa aos detalhes nesta propriedade.

**4. Classificação Energética A:**
Comprometida com a eficiência energética, esta residência ostenta uma classificação energética A. Este compromisso não apenas complementa o estilo de vida luxuoso, mas também abraça uma abordagem sustentável e económica.

**5. 3 Quartos, Incluindo Suite com Closet e Casa de Banho Privativa:**
Esta moradia é composta por três quartos espaçosos, com destaque para a suite principal. A suite apresenta uma casa de banho privativa e um closet, oferecendo um refúgio íntimo com toques de luxo em cada detalhe. Tem acesso a uma varanda exclusiva com jacuzzi.

**6. Cozinha em Open Space Integrada à Sala de Estar:**
A cozinha em open space,
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Calheta - Calheta

Opções do anúncio