Casa T4 em Madeira de 150,00 m²

Casa T4 em Madeira de 150,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Imagine a felicidade de possuir a sua casa e ainda conseguir gerar renda extra simultaneamente. Se isso parece um sonho distante, essa propriedade incrível pode torná-lo realidade. Situada numa zona tranquila e pacífica, esta moradia oferece vários cómodos, incluindo uma espaçosa sala de estar, três quartos aconchegantes, uma cozinha totalmente equipada e três casas de banho. Além disso, existe um sótão espaçoso em condições impecáveis para ser transformado em mais um espaço habitável, um terraço e um jardim encantador para momentos de lazer e relaxamento.

Mas a propriedade não acaba aqui. Uma segunda habitação com uma sala de estar e dois quartos também está incluída, oferecendo mais espaço e possibilidades de gerar renda. Além disso, a propriedade possui estacionamento para até 5 veículos no mínimo e outras parcelas de terreno com 1400m2 no total, garantindo ainda mais espaço e flexibilidade para diversas finalidades.

Não perca a oportunidade única de investir no seu futuro, adquirindo esta propriedade incrível. A satisfação de ser proprietário da sua casa e ainda ver seus rendimentos aumentarem é algo que pode ser alcançado com essa oportunidade única. Venha conhecer esta moradia e dar o primeiro passo para a realização dos seus sonhos.

A zona de Câmara de Lobos é uma das mais pitorescas e encantadoras da Ilha da Madeira. Localizada na costa sul da ilha, a poucos quilómetros da capital Funchal, esta é uma vila piscatória tradicional que mantém ainda muito do seu carácter autêntico e autêntico.

Câmara de Lobos é uma vila pequena e acolhedora, que foi o cenário de muitos dos quadros do famoso pintor Winston Churchill, que visitou a ilha várias vezes. O porto de Câmara de Lobos é um dos mais pitorescos da ilha, com os seus barcos de pesca coloridos e as suas paredes de pedra escuras que se erguem sobre o mar.

A zona de Câmara de Lobos é também conhecida pelas suas vinhas em socalcos, que se estendem pelas colinas em redor da vila. Estas vinhas produzem um vinho
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos

Opções do anúncio