Encantadora moradia t2 + 1 no coração de machico: localização central e acolhedor ambiente residencial.

Encantadora moradia t2 + 1 no coração de machico: localização central e acolhedor ambiente residencial.

Localizada no coração de Machico, esta encantadora moradia T2 + 1 oferece uma oportunidade única para quem procura uma residência acolhedora e espaçosa, com conveniências urbanas à porta. Situada a uma curta distância de todos os serviços essenciais, como supermercados, restaurantes, escolas, praia, parque infantil e piscinas municipais, esta propriedade é ideal para uma vida prática e conveniente.

Ao adentrar a moradia, somos recebidos por um ambiente caloroso e convidativo no piso zero. Este nível dispõe de uma generosa sala de estar e de jantar, proporcionando um espaço amplo e luminoso para o convívio familiar. A cozinha totalmente equipada oferece todas as comodidades necessárias para criar refeições deliciosas. Uma casa de banho de serviço completa este piso, garantindo praticidade.

A moradia apresenta uma notável área de varanda neste mesmo piso, proporcionando um local encantador para encontros familiares ou refeições ao ar livre, com a vantagem de privacidade.

No primeiro andar, descobrimos um quarto principal em suite, completo com roupeiros embutidos para armazenamento conveniente. Um segundo quarto, também com roupeiros embutidos, oferece conforto adicional, juntamente com um espaço extra transformado em quarto, igualmente equipado com roupeiros embutidos. Uma casa de banho elegante atende aos quartos nesta ala da casa.

A cereja no topo é o sótão, um espaço versátil com um pequeno terraço. Este sótão espaçoso oferece uma gama de possibilidades de utilização, desde um escritório sereno a uma sala de ginásio motivadora, ou até mesmo uma área dedicada a brinquedos para crianças. O potencial deste espaço extra é vasto, adaptando-se às necessidades específicas de qualquer família.

A propriedade inclui ainda a conveniência de estacionamento coberto para um veículo, bem como espaço adicional para estacionamento ao ar livre. Com imenso potencial e localização estratégica, esta moradia é uma escolha fantástica para uma família que busca tranquilidade sem comprometer a proximidade com os serviços essenciais. Não perca a oportunidade de criar memórias duradouras neste refúgio acolhedor no coração de Machico.

Marque hoje mesmo a sua visita.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Machico - Machico

Opções do anúncio