Espetacular Moradia T2 na ilha do Porto Santo

Espetacular Moradia T2 na ilha do Porto Santo

Esta moradia T2 térrea, situada na Vila do Porto Santo, beneficia não apenas de uma localização central e acessível, mas também está inserida num ambiente incrivelmente tranquilo. A ilha do Porto Santo é conhecida por ser um local sossegado, proporcionando uma atmosfera relaxante e ideal para quem procura paz e serenidade.

A proximidade com uma praia maravilhosa torna esta moradia ainda mais atrativa. A beleza natural da ilha, aliada ao clima ameno, oferece aos residentes a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis à beira-mar. A praia, com suas areias douradas e águas cristalinas, proporciona um refúgio perfeito para relaxar.

Ao entrar na propriedade, é recebido por um amplo quintal, proporcionando um espaço ao ar livre expansivo e versátil. Este quintal pode ser transformado num oásis privado, perfeito para relaxar e desfrutar do clima agradável da ilha.

A moradia dispõe de uma casa de banho, dois quartos de dormir bem-iluminados, proporcionando conforto e privacidade para os seus residentes.

A sala de estar e cozinha apresentam um conceito aberto, criando um ambiente acolhedor e espaçoso. Esta disposição permite uma fluidez natural entre os espaços, facilitando o convívio social e a interação entre os moradores.

A propriedade inclui uma arrecadação, proporcionando espaço adicional para armazenamento e organização.

Moradia remodelada, totalmente equipada e mobilada.

Não perca a oportunidade única de viver nesta moradia de sonho. Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida num ambiente aconchegante e central na Vila do Porto Santo.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Porto Santo - Porto Santo

Opções do anúncio