Moradia t3 em santa cruz c/ vista mar

Moradia t3 em santa cruz c/ vista mar

Moradia T3 localizada em Santa Cruz, numa área pacata, com fácil acesso à via rápida, residência perfeita para quem procura uma vida serena e conveniente e com uma maravilhosa vista para o oceano.

Ao entrar na moradia, temos acesso a uma garagem, com capacidade para dois carros, o que garante conforto e segurança para os residentes.

No piso superior deparamo-nos com uma sala de estar espaçosa e luminosa, que se abre para uma varanda que proporciona uma vista deslumbrante para o mar. Uma cozinha bem equipada e uma casa de banho , criando um espaço acolhedor.

No segundo piso, encontramos três quartos, sendo um deles uma suíte, proporcionando um ambiente confortável e uma casa de banho adicional que atende aos restantes quartos.

Nos fundos da casa, um terraço convida a momentos de lazer ao ar livre, um espaço privado para desfrutar da tranquilidade.

A sua localização estratégica, juntamente com as comodidades oferecidas, fazem desta propriedade uma escolha excelente para quem procura uma residência acolhedora com vista para o mar e de fácil e rápido acesso à via-rápida facilitando assim a deslocação na região.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Santa Cruz - Santa Cruz

Opções do anúncio