Maravilhosa moradia t3 no garajau com vista mar

Maravilhosa moradia t3 no garajau com vista mar

Esta encantadora moradia T3 localizada no Garajau oferece o cenário ideal para uma vida tranquila e confortável. Composta por três quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte, e um total de três elegantes casas de banho, esta residência é perfeita para acomodar toda a família com conforto e privacidade.

O conceito aberto da sala de estar e da cozinha promove uma maior interação entre os residentes, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

A moradia também oferece uma conveniente garagem para dois carros, garantindo segurança para a sua família. O espaço exterior é um verdadeiro refúgio, com um encantador jardim onde se pode desfrutar do clima ameno da ilha da Madeira. Ideal para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre.

Esta propriedade também brinda os seus residentes com uma vista panorâmica deslumbrante sobre o oceano Atlântico. Imagine acordar todas as manhãs com o sol a nascer sobre as águas azuis, ou desfrutar de um jantar ao pôr-do-sol com uma vista de cortar a respiração.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades e atrativos da região, estando apenas a 15 minutos de carro da cidade do Funchal. Com excelentes praias e uma atmosfera tranquila e serena, o Garajau é o lugar perfeito para viver em harmonia com a natureza e desfrutar de tudo o que esta maravilhosa ilha tem para oferecer.

Previsão de Conclusão: Outubro de 2024.

Venha viver com luxo, conforto e com uma vista espetacular no Garajau.
Não perca esta excelente oportunidade!

Links Homes Real Estate
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Santa Cruz - Caniço

Opções do anúncio