Moradia T3 - Campanário

Moradia T3 - Campanário

Esta moradia T3 nova a estrear com 2 casas de banho é um verdadeiro sonho para quem procura viver em uma moradia espaçosa, confortável e com excelentes acabamentos. Além disso, possui uma piscina que proporciona momentos de lazer e diversão em família ou com amigos.
Localizada numa área privilegiada, a moradia oferece uma vista deslumbrante para o mar, permitindo contemplar a beleza da natureza a partir do seu próprio lar.
O salão de festas é outro destaque desta moradia, pois está preparado para receber convidados e tornar qualquer evento numa experiência inesquecível. Com espaço suficiente para acomodar uma família grande ou grupo de amigos, o salão é uma área perfeita para celebrar ocasiões especiais. Este salão esta também preparado para a construção de uma apartamento T3 com 2Wcs, Garagem e zona exterior.
Os acabamentos da casa são de alta qualidade, proporcionando um ambiente elegante e confortável. Desde a cozinha moderna e funcional, até aos quartos espaçosos, tudo foi pensado para oferecer o máximo de conforto e comodidade.
Em resumo, esta é uma moradia de sonho que oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto, funcionalidade e diversão para toda a família.

#ref:PP0073
Ver mais

Contactar o anunciante

Paulinho Pestana Real Estate

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 17 anúncios publicados Ribeira Brava - Campanário

Opções do anúncio