Moradia T3 Nos Prazeres, Calheta - Madeira

Moradia T3 Nos Prazeres, Calheta - Madeira

Moradia T3 situada nos Prazeres em Construção, está integrada num zona de empreendimentos de luxo.

Atualmente em fase de construção, esta moderna propriedade de dois pisos e três quartos foi meticulosamente projetada para aproveitar ao máximo sua ensolarada localização no Jardim Pelado, Prazeres. Apresentando uma piscina e vistas soberbas e ininterruptas do mar, esta Moradia oferece amplos espaços internos, com um design funcional e acolhedor.

Ela mantém bons padrões de construção, materiais e acabamentos de qualidade que caracterizam as propriedades vizinhas já concluídas.

No piso inferior tem uma Cozinha em plano aberto, Lavandaria, Casa de banho, Sala de estar e Alpendre virado a Sul/Poente com Piscina e vista para o mar.

No piso superior, existem 3 Quartos, um deles em Suite com Casa de banho privativa, uma Casa de banho para servir os outros dois Quartos e uma Varanda virada a Sul.

No exterior possui Jardim, Piscina e espaço para estacionamento de duas Viaturas, portão automático.

Esta Moradia estará pronta para ser entregue em Abril de 2024.

Está localizada em uma tranquila zona residencial sem saída, no Jardim Pelado, a apenas 10 minutos do centro de Calheta e a 40 minutos de Funchal pela via-rápida.

O nome desta freguesia 'Prazeres' advém de uma pequena igreja dedicada à Nossa Senhora das Neves, edificada na localidade muito antes da criação da paróquia.

Junto ao hotel Jardim do Atlântico existe o Miradouro do Assomadouro (535m) sobranceiro às freguesias do jardim do mar e Paúl do Mar.

Nesta freguesia situam-se as levadas do Ribeiro de Inês, da Ribeira do Batel e da Ribeira da Lombada.

Aqui pode visitar a Quinta Pedagógica dos...
#ref:HH_1934MD24
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Calheta - Prazeres
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio