The cliff house - a elegância em comunhão com o mar

The cliff house - a elegância em comunhão com o mar

Situada no topo das falésias da Ponta do Sol, na Ilha da Madeira, onde o céu e o mar se fundem num abraço eterno, encontra-se uma verdadeira obra-prima do design e da habitação de luxo. Este notável Empreendimento de Luxo na falésia é uma maravilha arquitetónica, que se funde perfeitamente com a paisagem rochosa para oferecer uma vista inigualável sobre o vasto e interminável oceano.

Debruçada sobre a extremidade do mundo, esta maravilha arquitetónica funde-se perfeitamente com a paisagem escarpada, suscitando a sensação de ser uma extensão da própria montanha sobre a qual se ergue. Ao chegar à propriedade, uma imponente casa principal comanda a sua atenção, uma fortaleza de luxo com uma fachada que ecoa a majestade dos falésias circundantes. O oceano estende-se diante de si, uma extensão infinita de azul que reflete a vastidão dos seus sonhos.

Ao entrar no primeiro andar da moradia principal, é recebido por uma garagem espaçosa, um testemunho de conveniência e elegância. Dois quartos em suite convidam-no a experimentar a arte da tranquilidade, cada um cuidadosamente concebido para o transportar para um reino de conforto e serenidade. Uma cozinha em espaço aberto, banhada pela luz do sol, convida-o a libertar as suas proezas culinárias, enquanto a lavandaria adjacente combina perfeitamente função e estilo. Uma casa de banho social, um sinal de conveniência, abre caminho para uma sala de estar que ostenta janelas do chão ao teto, oferecendo um panorama desobstruído do oceano. Aqui, as ondas são a banda sonora da sua vida, uma sinfonia suave que sublinha cada momento.

Ao subir para o segundo andar, encontra a principal joia desta propriedade requintada - a suite principal. Aqui, todas as manhãs, é recebido pelos primeiros raios de sol, que lançam um brilho dourado no seu santuário privado. A vista do seu quarto é uma obra de arte em si, onde o oceano se estende até ao horizonte, uma tela tranquila de azuis e verdes que tem o poder de acalmar a sua alma.

Para além da moradia principal, uma casa de estilo tradicional aguarda-o, com a sua típica fachada de pedra madeirense a incorporar a rica história e cultura da ilha. No interior, uma cozinha totalmente equipada e uma sala de estar convidativa proporcionam reuniões acolhedoras, enquanto uma casa de banho social oferece comodidade. Um luxuoso quarto com casa de banho privativa, reminiscente do património da ilha, proporciona um espaço caloroso e acolhedor para os hóspedes.

A Ponta do Sol, um local com uma história célebre, tem sido um testemunho do espírito indomável da Madeira. Desde as suas origens humildes como vila piscatória até à sua transformação num refúgio de luxo, tem permanecido um farol de serenidade e tranquilidade. O povo caloroso e acolhedor da ilha moldou o seu carácter único, tornando-a um lugar onde a história e o progresso dançam em harmonia.

Marque hoje mesmo a sua visita.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso!

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados à Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 88 anúncios publicados Ponta do Sol - Canhas

Opções do anúncio