Terreno Com 2.000M2 No Arco Da Calheta, Calheta...

Terreno Com 2.000M2 No Arco Da Calheta, Calheta...

Fantástico terreno com 2.000 m2 no Arco da Calheta.

Terreno está localizado numa zona extremamente calma e soalheira do Arco da Calheta virado a Sul com vista definitiva para o mar e bons acessos, tem capacidade de construção para 3 Moradias uni-familiares.

Está localiza a poucos minutos dos vários serviços, desde as lojas locais, Restaurantes, Cafés, Farmácias, Bancos, Cabeleireiros, Supermercados, Marina, Praia da Areia da Calheta e da Escola de Parapente.

O Arco da Calheta é uma freguesia do concelho da Calheta, no sul da Ilha da Madeira, fazendo fronteira com o concelho da Ponta do Sol. Os edifícios encontram-se no vale em forma de anfiteatro, bem como nas escarpas com vista para o Atlântico. É considerado o de melhor clima geral da Madeira.

Localizada numa das zonas da Ilha onde todo o ano temos o clima mais temperado, estamos perante uma fantástica oportunidade de viver no conforto de uma excelente moradia e poder desfrutar de uma imponente vista para Mar e de uma excecional exposição Solar.

Não perca esta magnífica oportunidade de investimento, venha conhecer este magnifico Terreno!

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.
#ref:HH_1971MD24
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Calheta - Arco da Calheta
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio